segunda-feira, 10 de junho de 2013

Prefeito de Jussiape põe a mão na massa

Depois de assumir a prefeitura de Jussiape após tragédia que fez várias vítimas, entre elas o prefeito reeleito Dr. Procópio Alencar, Gilberto Freitas vem demonstrando além de trabalho, humildade à frente da prefeitura.Um exemplo que deveria ser seguido por prefeitos da região. A matéria do Jussiup ilustra a forma como o prefeito tem conduzido o destino do município. Confira!


Motoristas e pedestres que circulam diariamente pela Rua Presidente Médici, em Jussiape, conhecida como Rua do Areão, devem ficar atentos aos bloqueios que acontecem nesta quinta-feira (6) em quase todo o trecho da rua. As interdições estão acontecendo em função de obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Jussiape para o recapeamento do calçamento.
Prefeito de Jussiape (com o balde na mão) põe a mão na massa

As obras iniciaram nesta quinta-feira às 5h30 com um mutirão que reuniu mais de quarenta homens na empreitada. Entre eles, o prefeito de Jussiape, Gilberto Freitas; o vereador, Raul de Cássio e o secretário de Esporte, Edson Luís que fizeram questão em ajudar na obra.

Além do novo asfalto, a rodovia também deve receber iluminação para o próximo Forró nas Ruas que acontecerá neste sábado (8) com atrações que podem ser conferidas no site oficial da festa.

Fotos e informações: Jussiup Notícias

Nenhum comentário: