sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dois riocontenses são presos após roubo de farmácia em Livramento


Dois homens foram presos na noite da última terça-feira após roubar uma farmácia no Centro de Livramento de Nossa Senhora. De acordo com a polícia, Eduardo da Silva vulgo “TINGA” e Robson Santos Fiaes, vulgo “TUBINHO DE LINHA”, ambos, residentes no bairro Vermelhão, em Rio de Contas, entraram na Farmácia Ideal, situada na Praça João Marques e, fazendo menção de estarem armados, roubaram a quantia de R$ 273,60 em dinheiro e fugiram a pé.

Uma guarnição do Pelotão Especial da Polícia Militar (PELOPES), comandanda pelo Sd PM Barbosa, capturou os dois ainda próximos do local e recuperaram o produto do roubo. Além de serem reconhecidos pelas vítimas, eles conversaram a ação. Ambos os autores foram presos em flagrantes e apresentados na delegacia, para a lavratura do flagrante.

Com informações do L 12

2 comentários:

ARTUR PIRES disse...

Olham só jovens que deveriam está trabalhando e estudando,é este modelo de política que à atual admnistração emplantou em nosso munícipio,onde jovens não tem oportunidade e acabam indo para outras cidades roubar ou se prostituirem,acordem riocontenses ou será tarde de mais.

Valdenberg disse...

Rio de Contas chega ao 3º Milênio. Internet, celular e, agora, o crime desorganizado (sem arma, sem carros). Pode estar pintando aí o Comando Vermelhão.