segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vereador abdicou de receber salário


 
Hudson Luz diz que não recebe salário de vereador desde quando assumiu seu mandato. (Foto: Yonélio Sayd/Mural de Notícias).
Desde o início de seu mandato em 2008, o presidente da Câmara de Rio de Contas, Hudson Luz Pita (PMDB), renunciou ao direito de receber o salário como vereador para ganhar apenas os vencimentos como servidor de Oficial de Cartório de Registro Civil da Comarca do município, onde trabalha há mais de 20 anos. Embora tivesse a opção de acumular as duas funções e receber os dois salários, Hudson preferiu apenas o salário de servidor do Estado. “Claro que essa decisão implica em sacrifício financeiro, pois gasto muito de meus recursos próprios para ajudar nosso povo humilde, tanto antes de conquistar meu mandato de vereador como no dia a dia de expediente de Cartório”, disse o parlamentar ao Mural de Notícias. Uca, como é conhecido, enfatizou que sua decisão foi irrevogável, já que nunca recebeu nenhum salário nos quatro anos de mandato, e de cunho pessoal, cujo objetivo é contribuir mais com os cofres públicos. Hudson lamentou que não seja candidato a reeleição, pois, segundo ele, foi vítima da debandada do PMDB para o grupo de oposição, fato que o deixou sem legenda para se candidatar. Mesmo prejudicado pelo partido, o presidente da Câmara de Rio de Contas fez questão de dizer que continua filiado. Todavia, avisa que mantém seu apoio ao grupo político de Márcio Farias (PSD), na campanha de reeleição do atual prefeito.

As informações são do Brumado Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o HILÁRIO ELEITORAL GRATUITO??? KKKKKKKKKKKKKK É muito engraçado!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Há mais de 20 anos trabalhando como Oficial de Cartório?! Começou bem cedo ele, pois nasceu em 1976 (hoje com 36 anos), se ele não sabe fazer operações matemáticas simples, veja lá o resto!!! Me recordo dele indo pra SP trabalhar nos bares (como de costume para os jovens da Furna) e existem rumores de que hoje é dono de pelo menos dois estabelecimentos em SP em sociedade sabe lá com quem. Ah! Justiça seja feita, quem garante que ele não recebe salário da Câmara desde 2008? Peça para ele e esposa disponibilizar suas movimentações bancárias desde o início do mandato, teremos muitas surpresas. Seria interessante também, verificar se houve enriquecimento desproporcional do mesmo, pois ele diz que faz sacrifícios financeiros (está com o orçamento apertado)... Me faça uma garapa caro Hudson.
Quanta hipocrisia!