quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PM prende suspeitos de praticarem assaltos em Rio de Contas


A Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora (PM) prendeu na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 5 horas, dois suspeitos de praticar assaltos em Brumado, Livramento e Rio de Contas. No momento da abordagem policial os homens se portavam de forma suspeita, no Hospital Municipal, o que chamou a atenção da população, que acionou a viatura da polícia que estava de plantão. Os suspeitos se identificaram como: Luis Henrique Moraes de Lima, Bruno Luiz da Silva e Marcos da Silva Santos, o qual foi constatado que são nomes falsos.
Ao abordar os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com 7 munições intactas, celulares e dinheiro. Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia onde ficarão à disposição da justiça.
Segundo informações da Polícia Civil, um deles, identificado por Marivaldo, é foragido da Penitenciária da cidade de Bauru-SP. Ainda, segundo a polícia, Marivaldo havia caído da motocicleta Honda FAN, cor vemelha, quando estavam a caminho de Rio de Contas, em razão disso os suspeitos procuraram o hospital. Uma série de investigações está sendo realizada pela Polícia Civil, a fim de apurar se há participações deles nos últimos roubos ocorridos no município de Rio de Contas. Os outros dois rapazes são da cidade de Brumado.
Revólver calibre 38 que estava em poder de um dos rapazes
Motocicleta Honda FAN que estava em poder dos suspeitos
Com informações do L 12

Nenhum comentário: