segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um fio de esperança

O marasmo e a tristeza tomaram conta da cidade de Rio de Contas. O grupo que se reveza no poder há mais de 30 anos já não tem propostas para a cidade e se limita a perseguir opositores. O imobilismo é a marca registrada do atual governo, que usa o jovem prefeito apenas como uma cara nova para suas velhas práticas. Nada acontece no turismo, na cultura, não existem propostas para o desenvolvimento da agricultura ou da economia.

Ao invés de buscarem atrair gente para a cidade, cuidam de expulsar as pessoas, para ficarem sozinhos mamando nas tetas da Prefeitura, tratando o povo como gado, que precisa pedir favores para poder obter seus direitos.

Ninguém aguenta mais.

No PT, que seria a opção para mudança, nada acontece. A única movimentação que se vê é a da vereadora Magdalena Mafra que tem feito um bom trabalho na Câmara, pela oposição, conseguindo benefícios reais para sua região, a parte alta do município conhecida como gerais.

Magdalena, atualmente no PSB, base aliada do governo Wagner e Dilma, vai assim viabilizando sua candidatura a prefeita em 2012. Pelo visto a hora das mulheres governarem está chegando também para Rio de Contas. Esperamos que seja para o bem de todos.

Por Ricardo Stumpf

Nenhum comentário: