quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ciclista disputará prova no Rio de Janeiro


O atleta Átila de Almeida, Advogado e Diretor da Equipe Serra Verde de Ciclismo, disputará, em Campos de Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro, a 67ª Prova Ciclística de São Salvador, que será realizada, pela Fundação Municipal de Esportes (FME), no dia 6 de agosto, do corrente ano, em parceria com a Federação Estadual de Ciclismo do Rio de Janeiro (Fecierj) e o Clube Duas Rodas de Campos. A prova, que faz parte do calendário nacional da categoria e é tradição durante a festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade, tem a supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo.

A competição traz para Campos atletas de todas as partes do Brasil, como o Campeão Brasileiro, Flávio Cardoso, além de competidores de outros países e, inclusive, no ano passado, atletas da Argentina, Portugal e Peru participaram da disputa. Segundo Átila de Almeida, sua pretensão seria levar a equipe livramentense Serra Verde de Ciclismo para disputa da competição, porém, tendo em vista a falta de patrocinadores para custear as despesas e necessidades dos atletas livramentenses, aguardará uma próxima oportunidade.

O advogado também se prepara para a 13ª Corrida Ecológica de Brumado a Rio de Contas, que será realizada no dia 04 de setembro, deste ano, com 68 km de estrada e 9 km de subida da Serra das Almas. Com informações do Brumado Notícias

Um comentário:

ORLANDO GOMES disse...

TEMOS QUE VER EM QUAL DATA O SAC MOVEL VIRÁ EM RIO DE CONTAS.POIS TÁ DIFIL PARA OS JOVENS ADQUIRIREM SEUS DOCUMENTOS,POIS NÃO TEM NADA NA CIDADE,E À ADMNISTRAÇÃO ATUAL NÃO TOMAM AS PROVIDENCIAS NECESSARIAS.