sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morre o ex-suplente de deputado Federal e empresário José Francisco “Tio Dedé”

Do L 12

Foi confirmada a morte do ex-suplente de deputado federal pelo PDT, empresário e advogado José Francisco. Popularmente conhecido como Tio Dedé, o advogado era natural do município de Paramirim, Bahia, tinha de 57 anos de idade e atualmente estava residindo em São Paulo.

Foto: Kauê Souza /BN
Informações colhidas através de pessoas ligadas ao empresário deram conta de que ele sofreu um infarto, por volta das 12h:00min desta quinta-feira (19), na cidade de Livramento de Nossa Senhora, Sudoeste da Bahia, e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal local. O corpo seguiu para Brumado, onde será embalsamado e levado para São Paulo, o qual deve ser velado.

Uma internauta informou a redação do L 12 que viu quando Tio Dedé estacionou o seu veículo na Avenida Presidente Vargas, alí mesmo, próximo ao Hospital, minutos depois ficou sabendo da morte do advogado, e ainda lamentou. Ele era dono de vários empreendimentos nos ramos de vaquejadas e casas de shows em Paramirim, Brumado, Guanambi, dentre outros municípios. Bastante conhecido e querido na região, o sonho dele era ser deputado federal. Foi candidato por várias vezes, mas não conseguiu se eleger, ficando na suplência até 2010, onde saiu novamente candito mas não venceu, obteve 7.242 votos na eleição passada. A nossa redação segue aguardando novas informações.

Nenhum comentário: