sábado, 21 de maio de 2011

Assaltantes tentam tomar caminhão de assalto em Jussiape

Do L 12

Por voltas das 14 horas desta sexta-feira (20), pelo menos quatro bandidos, em um veículo VW Gol, tentaram render um caminhoneiro que trafegava na estrada que liga os municípios de Jussiape e Abaíra, localizados na Chapada Diamantina. A ocorrência aconteceu próximo a ponte sobre o Rio Água Suja, que fica a 1 Km do Distrito de Caraguataí.

De acordo com informações colhidas pela redação do L12, por telefone, através de testemunhas que presenciaram o fato, os bandidos tentaram interceptar um caminhão baú, o caminhoneiro reagiu, acelerou e ainda jogou o caminhão sobre o carro deles, provocando uma batida. O veículo que os bandidos estavam pegou fogo e o caminhoneiro conseguiu se livrar do roubo.

Logo depois, o bando tomou de assalto uma Van Sprinter, de cor branca, na mesma estrada, e fugiram em direção a Marcolino Moura, município de Rio de Contas. Uma viatura da Polícia Militar de Jussiape e duas do Pelotão Especial de Livramento de Nossa Senhora seguiram, pelas localidades de Arapiranga, Marcolino Moura, Morrro Branco e Caraguataí, no encalço dos bandidos.

Nenhum comentário: