quinta-feira, 24 de março de 2011

Aluguel de prédios públicos no Carnaval de Rio de Contas

As informações são do Blog do Ricardo Stumpf

O secretário do prefeito de Rio de Contas, João Souto, mais conhecido como João de Carlito, fez mais uma das suas. Alugou as escolas e outros prédios públicos municipais para "amigos" no carnaval.

Instado a esclarecer a situação, João de Carlito disse em entrevista à rádio que não alugou coisa nenhuma, apenas "cedeu alguns prédios em troca de contribuições" ao carnaval de Rio de Contas. Deu inclusive o valor da "contribuição" que os tais amigos pagaram pelo uso do Colégio Barão de Macaúbas: R$1.500,00.

João Souto parece que está cada vez mais solto na Prefeitura. E o Prefeito? Alguém tem notícias dele?

Parece piada.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse dinheiro foi usado mesmo pra que?
é igual a desculpa do dinheiro do fraga. que por sinal séria otim se fosse usado corretamente.
muito triste tudo isso.

Anônimo disse...

e até agora ele está devendo o dinheiro a bandas que tocaram no carnaval, ele é uma vergonha!!!!

Anônimo disse...

EM RIO DE CONTAS AS COISAS SEMPRE ACONTECERAM E ACONTECEM DE MANEIRA ESTRANHA. O ATUAL PREFEITO SEMPRE FEZ CIRTICAS AOS EXs. PREFEITOS E DURANTE O SEU GOVERNO NÃO FEZ NADA DE DIFERENTE PELO CONTRÁRIO FEZ TUDO O QUE ELE CONDENAVA NOS OUTROS MAIS EM SUA GESTÃO O QUE ANTES ERRA ERRADO HOJE É LEI. AS PERCEGIOÇÕES AS FAUCATRUAS AS FRAUDES EM LICITAÇÕES E MUITO MAIS. O QUE NÓS RIOCONTENSES HOJE ESPERAMOS É QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO O DIGUINISSIMO DR. ADÃO SOLTE MESMO O VERBO E FAÇA A TÃO ESPERADA MUDANÇA EM NOSSA TERRA.... TENHO MUITO A FALAR SOBRE O ATUAL GOVERNO E SUA EQUIPE ADMINISTRATIVA E COM PROVAS..... E ATÉ LÁ UM ABRAÇO A TODOS E VAMOS ESPERAR PELOS PROXIMOS DIAS O QUE ACONTECERÁ.... NÃO CONSEGUIRAM ME CALAR E AGORA ISTO SERÁ IMPOSSÍVEL... PROMETO A TODOS