domingo, 27 de março de 2011

Homem é detido sob acusação de furtar motocicleta

Por Marcos Santos/L 12

Com o aumento no volume de motocicletas circulando nas ruas, também cresce o número de ocorrências envolvendo furto e roubo desses veículos e as motocicletas continuam alvo fácil dos criminosos.




O suspeito confessou o furto após ser detido pela polícia - Fotos: L12



Em Rio de Contas, cidade da Chapada Diamantina, a 730 Km de Salvador, um homem de 31 anos foi detido, em uma ação conjunta de policiais civis e militares ,na noite da última quinta-feira (24), por volta das 21 horas, após ser acusado pelo furto da motocicleta Honda CG 125 titan, de cor preta, placa policial JOX-3899, emplacada em Livramento de Nossa Senhora - BA, pertencente ao agricultor Ernane Lopes do Nascimento, cuja ocorrência aconteceu nas proximidades da Barragem do Rio Brumado, povoado de Bananal, naquele município.




De acordo com informações colhidas pela redação do L12 junto à delegacia de Polícia Civil, Paulo Sérgio Araujo Cruz, acusado de ter praticado o furto e esconder a motocicleta em meio a um matagal que fica nas proximidades do campo de aviação do município, já responde em liberdade por homicídio praticado em Rio de Contas, no ano de 2007.







Uma outra motocicleta, suspeita de produto de furto, também foi apreendida pela polícia

Em poder do acusado foi apreendida, também, a motocicleta YBR Yamaha, de cor vinho, placa falsa JMF 5763 – Vitória da Conquista-BA, com chassí raspado. Segundo a delegada titular da Delegacia local, Bela Najara Neves de Oliveira e Silva, os processos desse novo flagrante devem ser juntados ao anterior, onde serão apresentados à Justiça.

Nenhum comentário: