sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ônibus da Novo Horizonte com destino a Rio de Contas pega fogo em Brumado

Do Brumado Notícias

Motorista tentando identificar a causa do incêndio. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Se Já não bastasse a insatisfação dos passageiros, que reclamam da péssima qualidade dos serviços oferecidos pela empresa Novo Horizonte, na manhã desse sábado (05), por volta do meio dia, um ônibus da empresa, que saía de Brumado, com destino a Rio de Contas, pegoufogo, na Avenida Exupério Pinheiro Canguçu.

A causa do incêndio ainda não foi revelada, mas tudo indica que pode ter sido um problema na parte elétrica do ônibus. Comerciantes e moradores da avenida, ajudaram a conter o incêndio, com baldes de água, e o motorista com muita agilidade utilizou um pequeno extintor, para ajudar na ação. Dentro do ônibus, além do motorista, haviam um cobrador e de 2 passageiros, que reclamaram bastante, do atraso da viagem.

Alex Dantas, saiu de Vitória da Conquista às 7 h, sendo que outro ônibus, da mesma empresa em que estava, teve que parar em Anagé, porque o motor havia esquentado bastante, e havia o risco de pegar fogo. Já Edvan Seixas saiu de Salvador, para fazer turismo em Rio de Contas, veio em outra empresa até Vitória da Conquista, e lamentou ter que viajar de “horrorizonte”, como o mesmo declarou.

Depois de 5 horas e 20 minutos, de uma viagem cansativa, de Vitória da Conquista até Brumado, os passageiros tiveram que ficar em pé na avenida, aguardando providências da empresa, para poderem completar a viagem. (Ouça o áudio).

Passageiros estavam irritados com o descaso da empresa. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

2 comentários:

Na Terra e no Vaso disse...

Eita amigo
Este descaso do Novo Horizonte, por seus passageiros, é coisa muito antiga, tudo indica que já criou raízes, pois nos anos 70,nada era diferente,só que tem um detalhe importante:não tínhamos como protestar e divulgar,nossa opinião,como é feito agora!
Se oriente NOVO HORIZONTE, o povo quer e merece bons serviços, pois hoje em dia "quem não tem competência não se estabelece” Os tempos são outros e a concorrência está de olho,na fatia do mercado!
Liz Dantas

Anônimo disse...

por favor, alguem tem que fiscalisar estas rotas desta empresa de onibus. os onibus que fais a linha de ibipitanga, de ibiagara, ipupiaria macaubas a sao paulo so anda na gambiarra e muito impucivo viagar sem ter um ploblema chove dentro dos onibus nao tem ar condicionado banheiro mau, condicao paineu nao e um paineu parece um lixo. nas estrada os motorista tem que trabalhar de mecanico... e pecimo as cituacao destos onibus que fais estas linha visso e verso de sao paulo para estas regiao na bhaia eu ja pssei por muitos icomado po esta empresa(ploblema no motor peneus que estora coreia que crebra parafuso que perdepesmas condicao do banheiros pecima onibus que chove dentro fora as oras que ficamos parados nas rodovia ja fiquei doze hora esperando socorro.