terça-feira, 4 de agosto de 2009

Noticías de Rio de Contas atinge marca de 10.000 acessos

11 de novembro de 2009. Estava na rede o primeiro "post" do Notícias de Rio de Contas.

Em quase 9 meses o Notícias de Rio de Contas atinge nesse dia 04 de agosto a marca dos 10.000 acessos. Surgido a partir das postagens de notícias relacionadas à cidade na comunidade de Rio de Contas no Orkut, havia então a necessidade de um espaço próprio para fechar uma lacuna sobre a divulgação dos acontecimentos em nossa cidade.

De lá para cá, quem acompanhou o Notícias de Rio de Contas pode perceber a evolução do mesmo. Evolução essa, fruto do retorno dado ao trabalho voluntário que é manter o site sempre atualizado, visto que, é um espaço que não veícula comercias pagos.

Os mais variados temas estão presente no site que também tem por objetivo prestar um serviço de utilidade pública.

O espaço do Notícias de Rio de Contas é aberto a todos que queiram também expressar sua opinião sejam nos comentários disponíves logo abaixo das postagens, no link de recados ou mesmo enviando textos próprios ou de terceiros (desde que seja citada a fonte). Sempre há também enquetes que buscam verificar as opiniões dos leitores sobre diferentes temas.

Muitas novidades também estão por vir. É só acompanhar o Notícias de Rio de Contas.

Aproveite também e se cadastre pelo e-mail para receber os nossos boletins com as postagens mais recentes ou mesmo sugerir e críticar algo. Nosso e-mail é:



noticiasderiodecontas@gmail.com


Um comentário:

The US disse...

Parabens Altemar. Foi uma grandiosa ideia. Eu acompanho o seu blog diariamente. Grande abraço.