sexta-feira, 20 de junho de 2014

Em Rio de Contas, Paulo Souto confirma apoio do PSC; aliança chega a 18 partidos


O candidato da oposição a governador Paulo Souto (DEM) cumpriu uma tradição pessoal e participou da procissão de Corpus Christi em Rio de Contas, na tarde desta quinta-feira (19). Na terra natal de seu pai, o falecido desembargador Antônio Carlos Souto, ele foi recebido com muito carinho e soube da oficialização do apoio do Partido Social Cristão (PSC) à chapa majoritária oposicionista, ao lado do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, e do deputado federal Claudio Cajado.

Com a confirmação do engajamento do PSC, feita pelo presidente estadual do partido, Eliel Santana, a frente oposicionista comprometida com a eleição de Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador) chega à marca de 18 legendas (DEM, PSDB, PMDB, PROS, PTN, SDD, PRB, PV, PRP, PPS, PT do B, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN, PPL e PSC).

Em Rio de Contas, Paulo Souto ainda recebeu apoios variados e inusitados à sua candidatura, como o do presidente municipal do PC do B, Antonio Severino Silva de Souza, e de um grupo de ex-militantes do PT, formado por Tim, Beto Souza, Enelito Brandão, Angela Guedes e Valban Novaes.

Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário: