sábado, 23 de novembro de 2013

Governador Jaques Wagner anuncia implantação da Universidade da Chapada Diamantina

A notícia abaixo foi publicada pelo Jornal da Chapada. Esperamos que a Universidade da Chapada seja uma realidade. Entretanto, de oficial, a notícia não tem nada. A página da Secretaria de Comunicação do Governo refere-se apenas às inaugurações. Nada foi publicado oficialmente. Também chama a atenção o fato da matéria referir-se à "Universidade da Chapada Diamantina" sem a palavra federal. Se o Governo Federal não a fizer, fica a dica: Que se crie a Estadual da Chapada Diamantina. Confira a notícia:

O deputado Afonso Florence afirma em rede social que o governador anunciou a implantação da unidade na região | FOTO: Reprodução/Facebook |
O governador Jaques Wagner (PT) anunciou a implantação da Universidade da Chapada Diamantina durante evento no município de Ipirá. A informação foi passada via rede social pelo deputado federal Afonso Florence (PT-BA). Wagner esteve na região da Chapada, nesta quinta-feira (21), inaugurando o serviço de nefrologia em Itaberaba, no Hospital Regional da cidade, onde permaneceu por pouco tempo e seguiu para Ipirá, participando da entrega de 240 casas do Condomínio Parque das Acácias e da instalação de serviços desenvolvidos pelo Programa Saúde em Movimento.
Essas foram as novidades mais importantes trazidas pelo governador petista, com destaque, evidentemente, para o anúncio da implantação da Universidade da Chapada Diamantina. Em postagem com fotos no Facebook, o deputado Afonso Florence, que já briga na Câmara pela unidade federal na região, diz “que o governador Jaques Wagner quer o fortalecimento do ensino superior com a implantação da universidade”. O parlamentar também destacou as ações realizados pelo governo em todo o estado. Confira o que diz a publicação na rede social do parlamentar.

Nenhum comentário: