sexta-feira, 12 de julho de 2013

Morre em hospital de Conquista motorista que se acidentou na Serra das Almas

Reginaldo Azevedo da Silva, 38 anos, era motorista de um caminhão Mercedes-benz 710, cor vermelha, placa GVJ 2261, licença de Barra da Estiva, que saiu da pista e tombou na noite da última segunda-feira, dia 08, num trecho da BA-148 (Serra das Almas).
Ele morreu na tarde desta quarta-feira (10), após passar por cirurgia em um hospital de Vitória da Conquista.  Informações não confirmadas dão conte de que ele teria sofrido uma parada cardíaca ou cardiorrespiratória e não resistiu. Reginaldo havia ficado preso às ferragens e foi resgato 7 horas depois do acidente, com ferimentos graves, após a chegada de uma equipe de bombeiros. Antes de ser levado para o Hospital de Conquista, ele havia sido encaminhado ao Hospital de Livramento para os primeiros cuidados.
De acordo com informações de pessoas próximas da família da vítima, o corpo será velado hoje, a partir das 8 horas, numa comunidade da zona rural de Dom Basílio, onde ele residia. Edmilson Silva Santos, 35 anos, e Luan Silva Ramos, 20 anos, os quais também estavam na boleia do caminhão, sobreviveram ao acidente.
Do L12 Notícias
www.l12.com.br

Nenhum comentário: