sábado, 4 de maio de 2013

Deputado pede melhoria de estrada entre Rio de Contas e Brumado

A recuperação da estrada que liga os distritos de Marcolino Moura e Cristalândia, entre os municípios de Rio de Contas e Brumado, foi solicitada pelo deputado petista Marcelino Galo em recente indicação encaminhada ao governo da Bahia. Os distritos ficam entre as regiões sudoeste e Chapada Diamantina e a realização da obra seria com a aplicação de cascalho na estrada para que em seguida seja estudada a possibilidade de asfaltá-la e sinalizá-la.

Para o parlamentar, essa simples ação já evita maiores prejuízos aos moradores da região que sofrem com as péssimas condições da via. “Essa estrada tem uma função fundamental entre a Chapada Diamantina e o sudoeste da Bahia. É um trecho que necessita dessa intervenção do Estado para que melhore o escoamento da produção agrícola e dos outros produtos que movimentam a economia das cidades. Tenho recebido muitas cobranças em relação a essa obra e enviamos via Assembleia para conhecimento do governador”, pontua Galo.

Ascom do deputado Marcelino Galo

Um comentário:

Reginaldo Castro disse...

Este pleito já discutimos com anteriormente com o Deputado Marcelino Galo e foi ratificado no dia 07.04.2013 em um evento em Rio de Contas com as presenças de representantes do PT local, o Prefeito Marcio Farias e seu secretariado e os vereadores.
Lembrando que trata-se do trecho de 14 km entre Várzea da Pedra e Boa Sentença mais 33 km até Marcolino Moura.