domingo, 5 de agosto de 2012

O Plano de Governo do candidato Cristiano Cardoso (PDT)


O Plano de Governo dos candidatos às prefeituras é uma obrigação imposta pela Lei nº 9.504/97, art. 11, § 1º, IX.

Ao cidadão, a informação é publica, e está disponível no site do TSE.

O candidato pela coligação "Rio de Contas em primeiro lugar" Cristiano Cardoso de Azevedo(PDT) apresentou seu plano à Justiça Eleitoral em apenas 2 páginas.

Na prática seu plano tem apenas uma página, e aponta como tema central do seu governo o Turismo, a Agricultura e a Pesca. Temas fundamentais como Educação e Saúde não estão presentes.

Ao eleitor que quiser ter acesso ao referidos planos e fazer o seu juizo de valor é só acessar a página do TSE na internet, selecionar o estado e em seguida o município. Copie o link abaixo e cole em seu navegador:

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/divulgacao-de-candidaturas-divulgacand2012

Aos candidatos, tenham a certeza que o povo está de olho e acompanhando como nunca antes as eleições em nosso município. Caso os candidatos queriam se manifestar, os espaço é democrático e está aberto às suas considerações.

e-mail:  noticiasderiodecontas@gmail.com



Um comentário:

Angela Guedes disse...

‎Altemar Cardoso conforme discutimos ontem em Salvador, semana que vem começaremos a postar topicos do programa de governo do Dr. Cristiano e Tim que foi baseado no PDP, para que todos que estiverem dispostos a dar sujestões contribuam, para essa nova etapa. Quero sim um governo sem promessas, mas que seja totalmente de ação e cooperação mutua.