domingo, 5 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral cassa registro de vereador petista


Na mesma decisão que confirmou a coligação do PT ao PDT, o juíz eleitoral da 101ª Zona, João Lemos Rodrigues, cassou a candidatura à reeleição do vereador Johny Abreu da Silva (PT). A candidatura estava referendada na ata apresentada pela coligação do candidato à reeleição Márcio Farias (PSD) e que foi considerada ilegítima por aquele juízo. Em seu despacho relata que:

"Como consequência tambpem deve ser indeferido o registro do candidato Johny Abreu da Silva para concorrer ao cargo de vereador pela coligação "Pra frente Rio de Contas", já que é filiado ao Partido dos Trabalhadores, ora extraído dessa coligação."

Johny Abreu que sempre apoiou o atual prefeito fica agora impedido de se candidatar à reeleição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque não divulga que foram cassados, não apenas um, mas todos os registros dos vereadores da oposição (PDT/PSL/PCdoB/PT/PP)? Pois, se não houver a divulgação, esse blog perderá completamente a credibilidade e se mostrará extremamente tendencioso.
Para facilitar as buscas junto a sítio do TSE, os nomes das coligações proporcionais são: "Coligação Rio de Contas no Coração" e "Coligação Dias Melhores".

Anônimo disse...

SERÁ QUE VOCÊ NÃO VAI PUBLICAR A DECISÃO DO JUIZ SOBRE A CANDIDATURA DE TODOS OS VEREADORES DA OUTRA COLIGAÇÃO? PARECE QUE ESTE BLOG É TENDENCIOSO!!!