domingo, 5 de agosto de 2012

A eleição no facebook



Charge compartilhada no facebook

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, a realidade é a seguinte:

Não dá pra contar com estes políticos riocontenses. São inuteis fantoches ocupando espaço e sugando recursos. Acredito mais nas ações voluntárias de cada um cidadão. Não acredito nos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários...

Um conselho de amigo:
Bom seria que cada cidadão não demonstrasse a a sua intenção de voto, pois nenhum candidato merece isto. As vezes se perde amigos por conta destes apoios.
Sejamos discretos e depois, quem for eleito, terá que olhar nos olhos de cada eleitor com o respeito realmente merecido e não pelo voto. Esconda o seu voto na sua consciência e vote por condições melhores para todas a pessoas. Depois cobre mudanças, cobre respeito.

Nunca houve mudança e não parece que haverá tão cedo, mas mude pelo menos para si memo. Não facilite a vida de mercenários. Dê uma mão a uma criança necessitada, uma prosa a um velhinho, e um sorriso pra quem precisa de sorriso, mas não diga pra quem votará. Nenhum candidato merece isto, porque se ele te respeitar não respeitará aos demais e já é hora de olhar por todos e não por si somente.
Fiquem com Deus.