terça-feira, 3 de julho de 2012

Esperança de Renovação em Rio de Contas




Sábado, dia 30 de junho o PDT e o PT de Rio de Contas lançaram as candidaturas de Dr. Cristiano para Prefeito (foto acima) e de Wilton (Tim) para vice. A aliança conta com grande apoio e simpatia da população, sendo favorita para vencer o pleito de outubro deste ano, quando enfrentará a tentativa de reeleição do atual prefeito, Marcio Farias, cuja administração foi marcada pelas perseguições aos que não votaram nele em 2008, fraudando o princípio constitucional que obriga os governantes eleitos a trabalharem em prol de toda a cidadania.

Esta situação afungentou os investidores da cidade fazendo com que, nos últimos quatro anos o município mergulhasse numa espiral de atraso e estagnação, situação que deve ser revertida com a eleição do jovem Dr. Cristiano, dando novo impulso ao desenvolvimento sustentável desta jóia da Chapa Diamantina, no coração da Bahia.

Além de PDT e PT, participam da chapa o PCdoB, o PMDB e o PSL. Este último sofreu, inclusive, uma tentativa de impedimento para que realizasse sua convenção, onde decidiria pelo apoio a chapa PDT-PT, com o fechamento, por ordem da prefeitura, do Club Riocontense, onde se realizaria o evento.

Os convencionais, no entanto, conseguiram transferir o encontro para outro lugar e permaneceram firmes no seu apoio à chapa da renovação e convocaram este blog para documentar o momento, ainda pela manhã, em que afixavam na porta do Club o aviso de mudança da convenção para a sede da Associação dos artífices.

    
Os convencionais do PSL enfrentam a truculência dos que tentam impedir a renovação na política riocontense.









Por Ricardo Stumpf

3 comentários:

Anônimo disse...

O SITE É SEU, MÁS AS PESSOAS FALA O QUE QUER!
Ricardo Stumpf. VOCÊ É SEM NOÇÃO!!!

Anônimo disse...

Foraaa! Cristiano essa vez ainda não será sua ! Uhhh fora!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk!!! Sai fora cristianoo voç vai perder feio....
vai tomar uma paulada
kkkkkkk!!!
é perigoso o candidato a vereador luciano ter mais votos do q voç