segunda-feira, 2 de abril de 2012

Neto retira pré-candidatura

Foto: Blog do Anderson

O funcionário público federal, lotado na Receita Federal do Brasil, Alfredo Neto, não será candidato à Prefeitura de Rio de Contas nessas eleições de 2012, informou o petista em contato telefônico com o Blog do Anderson na manhã dessa segunda-feira (2). De acordo com Neto, a desistência veio por conta de sua carreira profissional e também por estar imbuído na formação de forças para Gerardo Junior, que é pré-candidato a prefeito de Livramento de Nossa Senhora. Alfredo Neto não confirmou, mas nos bastidores da Política Conquistense dão conta que o Partido dos Trabalhadores poderá integrar a chapa para a reeleição do prefeito Márcio Oliveira, do PSD.

Com informações do Blog do Anderson

2 comentários:

Anônimo disse...

Com a adesão de Neto ao grupo de Márcio, podemos dizer que o que era vitória será agora esmagadora. Este importante quadro que agora integra o grupo de Márcio Farais com certeza irá bons e maiores frutos aos que já vinham sendo auferidos a Rio de Contas. Será que Ricardo Stumpf elogiará a gestão de Márcio com a adesão de Neto?

Professor Sérgio disse...

acho que O Neto está certo, e olha se ele se juntar com o atual prefeito Marcio Farias, ai sim estará mais correto ainda, pois esse ano não tem para ninguem, vai ser mais fácil do que a politica anterior,"queremos a reeileição de Marcio Farias", não queremos a volta da corrupção para Rio de contes...