quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rapidinhas da política riocontense

Deu no O Eco Jornal:

EM ALTA:

Prefeito de Rio de Contas Dr. Márcio Farias

O jovem advogado que tornou-se prefeito pregando uma nova forma de relacionamento entre o poder público e a sociedade, tem conseguido se manter na liderança e graças ao seu espírito conciliador, sem perseguições e adepto ao diálogo, consegue a proeza de receber o apoio declarado do ex-prefeito e grande liderança Dr. Pedro, que ao que tudo indica não será candidato e quer ver Márcio reeleito.

---------------------------------------------------------------------

Do Mural de Notícias:

Márcio Farias, prefeito ali da respirável cidade de Rio de Contas, olhando, observando de lunetas, de óculos, como vendo sem binóculos, sem lunetas, sem óculos, vai precisando de firmeza política. Ele na eleição de primeira posse estava comprometido com o PMDB de Geddel e Lúcio, mas depois de empossado na cátedra do Poder ingressou noutra agremiação política. Ele (Márcio) terminou perdendo a confiança dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima.

Mas Márcio Farias não trocou somente de partido. Também trocou de grupo político, deixando o advogado Adão, aliando-se ao ex-prefeito Dr. Pedro, para espanto do povo riocontense. Diz a sabedoria popular que uma troca pode ser boa, pode ser ruim. Em ambos os casos gera consequências.

-------------------------------------------------------------

Ainda no Mural de Notícias

Sidelmo Santana, nome nobre no espetáculo da política, nas cercanias dos bastidores políticos. É um funcionário de muita competência, muito talento na EBDA de Rio de Contas. É um amigão dos pequenos produtores, um conselheiro de todos os agricultores riocontenses. Sidelmo ensaia ingressar na política, quer ser e é pré-candidato a vereador na bela cidade histórica. Ele conta com o apoio dos amigos, dos agricultores.

------------------------------------------------------------

Ex-aliada do prefeito Márcio Farias, a vereadora Madalena Mafra, cedida pelo Governo do Estado ao município de Rio de Contas, foi "devolvida" para a Dires. A medida soou como retaliação pela sua saída do grupo do prefeito.

------------------------------------------------------------

Em entrevista à Rio de Contas FM o prefeito foi enfático ao afirmar que não há nepotismo na prefeitura. Diante disso, acredita-se que está tudo dentro dos princípios que regem a lei que trata do nepotismo na adminstração pública.


Um comentário:

kleber santos disse...

muito fraco,e oportunista este tópico sobre a politica de Rio de Contas,o quê voçê,Altemar esta ganhado do Marcio pra este tipo de propaganda enganosa,tá como os meninos da radio[farinha pouca,meu pirão primeiro]...por favor publique este comentário!!!