quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Menor é encontrado morto no Bairro Vermelhão

O cadáver de um menor de 17 anos foi encontrado por populares, na manhã desta quarta-feira (18), na margem direita da estrada que dá acesso ao Bairro Vermelhão, em Rio de Contas, Bahia.
Após as informações, policiais militares de Livramento e Rio de Contas foram ao local, onde o corpo havia sido encontrado.
A vítima, de iniciais G. L. J, filho de Maria das Graças Mineiro Luz e Geovan de Jesus, trajava calça preta com detalhe branco e blusa branca de manga comprida, a qual apresentava quatro perfurações à faca na região do tórax. Segundo a polícia, no local onde o corpo foi encontrado havia vestígios de pó branco.
O DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Brumado foi acionado para fazer o levantamento.
O caso deve ser investigado pela delegada titular da Delegacia de Rio de Contas, Bela Najara Neves de Oliveira e Silva.
Departamento de redação L 12

2 comentários:

Anônimo disse...

O corpo foi encontrado na terça feira no final da tarde,provavelmente foi executado na segunda à noite. O adolescente tem 18 anos e não havia vestígio de drogas no local, a massa branca dentro do nariz era lavra de mosquito.A perícia contou no local 11 facadas. Moradores suspeitam que a execução foi acerto de contas de dívida de drogas ou uma provavél queima de arquivo, já que o usuário era iniciante e não significava ameaça a moradores.

Anônimo disse...

será que esse crime vai ficar impune? será que vão realmente investigar e apresentar a sociedade o culpado dessa barbarie? Rio De Contas já foi bem melhor. Antes era a caçhaça que levavam os nossos jovens agora....aí aí aí. Autoridades vamos trabalhar.