quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Governo quer diminuir o efetivo de policiais na região

Na Sessão Ordinária do Legislativo de Paramirim desta quarta-feira (30), o tema principal voltou a ser a Segurança Pública, de acordo com as informações do site Focado em Você. Uma má notícia surpreendeu os vereadores daquele município: foi encaminhado para a Câmara e lido no plenário um ofício e nele o Major detalha os passos que serão tomados no decorrer dos próximos dias. Por exigência do governador Jaques Wagner, nossa região (Paramirim, Livramento e Rio de Contas) perderá quase todo o efetivo policial para suprir o contingente de Salvador. Segundo o que foi mostrado, Paramirim passará a contar apenas com dois policiais. Pela quantidade de policiais, a segurança aos Bancos simplesmente deixará de existir. O site Focado em Você ainda mostra que “para sanar as mazelas da Capital descobre-se um santo para cobrir outro”, pois a região foi alvo de bandidos no dia 1º de novembro e no dia de hoje, em assaltos a bancos nos municípios de Paramirim e Botuporã, respectivamente.

Com informações do Blog do Glauber/Botuporã

5 comentários:

Anônimo disse...

sou petista mas o q wagner tá querendo fazer com a segurançar da nossa região é brincadeira, quase todos os dias temos noticias de roubos,assaltos,assasinatos,trafico,etc. e vai diminuir o efetivo policial? não dá.

Indignação!!! disse...

Diminuir o efetivo de policia?
e tem policia ai?
com tatas coisas que estão acontecendo acho que tem enfeites bonecos de farda!!
presta atenção prefeito mostre a que veio ou dê espaço para quem quer trabalhar!!
Nunca aconteceu tantos roubos,tantos acidentes em rio de contas.
estão esperando o q?
morrer alguém..

Anônimo disse...

A população pede socorro há tempos contra a violência e agora vem o governador com mais essa demonstração de que só sabe administrar para turista em Salvador. Todo dia só se ouve notícia sobre assaltos, furtos e violência no interior baiano. Está na hora de fazer uma campanha urgente na internet, nas ruas das cidades do interior além de ir à Governadoria pedir providências. Onde estão os prefeitos que não se manisfestam? Chega de tanta incompetência!!!

Anônimo disse...

os vereadores de rio de contas até agora não tomaram nenhuma atitude em relação aos roubos e assaltos na cidade. quando chega o carnaval temos um efetivo enorme só para dar segurança à festa. o resto do ano não se vê uma viatura circulando. dizem que é falta de policiais e de combustível. só se tem dinheiro pra dar segurança a turista, é? nunca vi tanto descaso com a população do interior. os vereadores podiam pelo menos fazer jus a salário que ganham para trabalhar só uma tarde na semana.

Anônimo disse...

O problema não está na quantidade e sim na qualidade dos policiais e nas ações adotadas pelos seus comandantes.Se os que estão aqui trabalhando dá forma que trabalham,não adiante...