terça-feira, 29 de novembro de 2011

Neto prefeito?

Parece que o PT de Rio de Contas se encaminha para lançar mais uma vez a candidatura de Alfredo Neto, desta vez com o apoio da família Mafra, decisivo para eleição de qualquer prefeito na cidade.

A união do velho grupo político, em torno do atual prefeito, parece estar facilitando a decisão do PT.

Além da péssima administração, o atual mandatário juntou em torno de si tudo que há de pior na política riocontense e que ninguém aguenta mais. Na última eleição, Marcio Farias foi eleito justamente para romper com o velho grupo, com o qual acabou se unindo posteriormente. Seu governo, além de imobilista e incompetente, se destacou pelas perseguições políticas a todos que não votaram nele, perseguição personificada principalmente pela figura de seu braço direito, João Souto, que se comporta como um verdadeiro comissário político, fiscalizando tudo e todos na cidade, o tempo todo e discriminando até peões nas obras da Prefeitura, se tiverem votado com a oposição, num desrespeito completo aos princípios republicanos.

Na área da cultura, o governo de Márcio tem sido um desastre, mantendo à frente da Secretaria uma pessoa completamente desqualificada e descompromissada com seus objetivos.

No turismo a mesma coisa. Na agricultura, a Secretaria está entregue a um atravessador.

A saúde continua abandonada, assim como a educação municipal.

Nada foi feito pelo desenvolvimento do município nesses três anos de governo e o prefeito se mostra completamente avesso a qualquer diálogo com a população, se mantendo inerte, justificando o apelido de poste, que lhe dei no início do seu mandato devido à sua imobilidade.

Nas atuais circunstâncias, a candidatura de Neto aparece como uma luz no fim do túnel.

Depois de três tentativas, parece que a população de Rio de Contas está se convencendo de que o município estaria em boas mãos com Neto e seu jeito tranquilo e responsável de conduzir as coisas.

Como Lula, Neto pode finalmente vencer as últimas resistências na sua quarta tentativa e transformar essa pérola da Chapada Dimantina que é Rio de Contas, no centro de cultura, turismo e agricultura orgânica que são suas vocações naturais, libertando a cidade da corrupção e do atraso, governando para todos e levando paz e prosperidade aos riocontenses.

Que os anjos digam amém.

Do Blog do Ricardo Stumpf

6 comentários:

Anônimo disse...

não acredito, unindo a familia mafra, os caras são as piores opções para uma coalisão só pensam no individualismo nada no coletivo é o fim da picada são verdadeiros sanguesugas do dinheiro publico municipal não dá pessima opção

CARLOS BITTENCOURT disse...

Honestidade acima de tudo,se for honesto é errado,então corrupto serve pra governar as nossas riquezas!Não importa de qual legenda pertença o importante é ser honesto,e Neto é...

Anônimo disse...

fiz um comentario aqui no blog [neto prefeito] e fui censurado, pois tô postando novamente espero q não aconteça novamente. acho q uma das amarras para o desenvolvimento de rio de contas são os adões da vida.

Anônimo disse...

faz me rir!!! o PT de rio de contas sofre de crise de tudo, inclusive de identidade. crise política, crise de projetos e assim vai. ricardo parece que não enxerga bem ou então se faz de cego para viver melhor. o PT nunca teve um candidato nem projeto à altura para vencer eleições no interior.

Anônimo disse...

MARCIO FOI CRITICADO POR UNIR-SE COM ADAO MAFRA (UM DOS HOMENS MASI SUJOS DA POLITICA DE R DE CONTAS, SEGUNDO NETO E O PT). AGORA NETO SE JUNTA A ELE E VEMA PUBLICO DIZER QUE O SR. ADAO MAFRA É O DIFERENCIAOL PRA ELEGER QUALQUER POLITCO.NAO É BEM ASSIM. UM CANDIADTO COM MAIS DE 50% DE REJEIÇÃO NAS PESQUISAS COMO É NETO JUNTANDO-SE A OUTRO TANTO QUANTO REJEITDO COMO É ADAO MAFRA VAI DAR EM QUE? DERROTA.

Anônimo disse...

Quem tem a cabeça encima do pescoço deve votar livremente, se assim desejar livrar Rio de Contas do atrazo e das garras das rapinas que nunca se fartam do alheio. Digo com muita habilidades, quero dizer humildade, que votar livremente é votar a despeito de Adão, Pedro, João, Jonas e tantos outros apoiarem a candidatura de Fulano ou Beltrano! Votem todos os prudentes em quem sua consciência desejar e logo se verá a melhora, ou, no mínimo, verão frustrados os interesse destes e daqueles que sempre prometeram o bem comun e nunca o fizeram. O remédio que os prefeitos oferem para o atrazo de Rio de Contas são e foram os seus trabalho e ideias os quais digo a todos que são as doenças de que sofre Rio de Contas pois o trabalho e as ideias dos prefeitos são meterem a mão no alheio e negociar interesse para seus familiares. Mas a cabeça da maioria dos riocontenses não estão encima do seu próprio pescoço decidindo o que é melhor para si e sim pairando no ar, esperando chegar as eleições para que o vento do interesse alheio sopre para onde desejar!