sábado, 26 de novembro de 2011

“Márcio é o melhor prefeito”

Foto: Blog do Anderson

No bafafá dos bastidores políticos de Rio de Contas o prefeito Márcio Oliveira Farias, que trocou o PMDB pelo PSD, vem consolidando seu talento de Gestão Pública e muitos dizem ser o favorito para as próximas eleições municipais. Em entrevista ao Blog do Anderson, na noite dessa sexta-feira (25), o presidente da Câmara Municipal, vereador Huka Pita (PMDB), teceu elogios a Márcio Oliveira, e afirmou que ele seria o melhor prefeito nestes 288 Anos do Município, em investimentos na área social. Confiante na reeleição do atual alcaide, Huka, que é funcionário do Judiciário, afirmou que os nomes da oposição seriam irrelevantes. “É uma pessoa muito boa, gosto dele como pessoa, agora na política praticamente está esquecido. Ele mora em Conquista, não vem aqui. Raramente ele vem passear aqui, então a política do interior, do homem do campo, é o dia a dia, é assistência, é você está ali presente na casa do eleitor, conversando, dando um suporte pessoal de amizade. Infelizmente o nosso amigo Alfredo Neto não está presente no nosso Município, e um candidato vim de outro lugar e cair de paraquedas às vésperas das eleições para se eleger é muito difícil”, comentou o parlamentar se referindo ao candidato petista, Alfredo Neto, pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores à Sucessão Riocontense.

Com informações do Blog do Anderson


2 comentários:

REGIS CASTRO disse...

Regis Castro, "narciso acha feio o que não é espelho"
Precisamos ter acesso às verdades. Enquanto ficarmos apenas ouvindo as partes defensoras ou as partes de acusação fica difícil de construirmos um mundo melhor.

Anônimo disse...

Isto deve ser piada... A única coisa q o prefeito tem feito de consistente na área social são as festas que o secretário de Governo gosta tanto de promover... e de gosto duvidoso, na maioria das vezes!