quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Galo encaminha demandas de Rio de Contas ao presidente da Cerb

Demandas da área de saneamento foram encaminhadas pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT) para o presidente da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), Bento Ribeiro Filho, na manhã desta terça-feira (11).

O parlamentar, acompanhado do Conselheiro do Banco do Povo de Vitória da Conquista e pré-candidato a prefeitura de Rio de Contas, Alfredo Neto, solicitou a implantação do abastecimentode água para as comunidades de Umbuzeiros dos Santos e Casa de Telhas, localizadas no distrito de Mato Grosso. “Mais de 200 famílias vivem nessas comunidades, água tratada e em quantidade é um direito básico e fundamental do povo”, ressalta o deputado.

Na oportunidade, foi solicitada ao presidente da Cerb, que já garantiu a execução do pleito, a avaliação dos poços artesianos de Umbuzeiros e Lagoa Grande. Segundo Neto, a obra não foi concluída e existem ainda algumas ações para garantir o funcionamento, pois a tubulação está no local, mas a estação de tratamento não foi feita. “Precisamos oferecer condições dignas de moradia e infra-estrutura aos moradores dessas comunidades.”, completa o pré-candidato de Rio de Contas.

Com informações da Assessoria do Deputado Marcelino Galo

Um comentário:

Anônimo disse...

CASA DE TELHA E UMBUZEIRO DOS SANTOS , DISTRITO DE MATO GROSSO ?