domingo, 13 de novembro de 2011

Depois de Rio de Contas, estabelecimentos comerciais de Jussiape e Marcolino Moura sofrem ação de bandidos


Foto: (Will Assunção/JussiUp)
Foram registrados dois roubos a estabelecimentos comerciais em Jussiape, e outro em Marcolino Moura, distrito de Rio de Contas na madrugada desta quinta-feira (10). Tudo indica que os roubos tenham sido praticados e planejados pelo mesmo grupo. Há pouco mais de uma semana, Rio de Contas, município vizinho a Jussiape sofreu uma ação parecida.

Na ação dos criminosos a casa lotérica e o Supermercado São José, ambos localizados na Praça Rodrigo Alves Teixeira, em Jussiape, foram levados uma quantia ainda não divulgada de dinheiro. Segundo informações, todo o montante arrecadado de ontem somada a uma quantia de dinheiro foram levados pelos bandidos. O cadeado do supermercado teria sido serrado e deixado na porta do estabelecimento, podendo ser visto por quem transitava pela calçada hoje pela manhã.
Foto: (Will Assunção/JussiUp)
bandidos teriam serrado os cadeados do supermercado
O estabelecimento roubado em Marcolino Moura pertence ao comerciante José Brito, e o valor do prejuízo causado não foi divulgado. Para alguns comerciantes de Jussiape, tal ocorrência é apenas mais um exemplo de como há um sentimento de insegurança entre os municípios da região.

As informações são do Jussi Up

Nenhum comentário: