sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vídeo removido do You Tube volta ao ar

Depois de muita polêmica, o vídeo com sátira de uma possível união entre o atual prefeito Márcio Farias e o ex-prefeito Dr. Pedro, foi removido da internet. Mas na era da livre circulação de informação, voltaram a postar o mesmo vídeo.

Rumores de processo fizeram com que removessem o vídeo da internet.

Em qualquer país do mundo, pessoas públicas são vítimas de sátiras através de charges e outras animações. No Brasil, um país acostumado a levar tudo pelo lado do humor esse viés é bastante utilizado.

Em Rio de Contas, em que as pessoas se dividem entre os que apoiam ou não determinado grupo político, as reações de aprovação ou reprovação são evidentes.

Vejam o vídeo:

3 comentários:

uilson disse...

maldosa , e de muita falta de carater de quem postou esse
video. se gostam de fazer satiras , pegem a foto da mãe e do pai e poe lá.........Em RIO DE CONTAS e assim mesmo o sujo falando do mal lavado.............

Anônimo disse...

São rapinas de carater postiço. Roubam de todas as formas. O leão entre muitas presas a seu alcance mata apenas o necessário para sobreviver e a raposa quando entra no galinheiro cheio mata o que precisa e o que não precisa só para ver a desgraça. Como a raposa porta-se os dançarinos. Dançando a desgraça alheia. Digo que são como a raposa porque realmente não precisam mais do que seus salários para viver dignamente. Mas como são raposas, provocam a desgraça alheia sem necessidade. Quem sois vós diante de uma enfermidade incuravel? Quem sois vós diante de um tiro dado por quem se paga pelas proprias mãos? Vos ei de lembrar aqui que todos dois são devedores pois roubam e quem rouba mata. E vos ei de lembrar que nesta terra emergem homen muito agerrido que gosta de pagar pelas proprias mãos principalmente a honra e não menos as fortunas surrupiadas durante três decadas.

Anônimo disse...

será se tem mãe e pai? ou é filho de chocadeira?kkkkkk essa cambada de mulher vagabunda ! se não tem o que fazer vai lavar o banheiro público! ou então rodar bolcinha nas esquinas!!!Espero que o meu comentário seja publicado!porque os outros quando é atacando o prefeito, este sim eles publicam!!