sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desafio lançado: Contas Eco Ride em Jussiape

Apresenta a corrida de bike em defesa ao Rio das Contas. Com largada em Marcolino Moura e com a linha de chegada em Jussiape, encerrando o percurso ecológico do Contas Eco Ride.


O primeiro Contas Eco Ride dará início a uma nova consciência ecológica para os participantes da ultramaratona e para toda a região da Chapada Diamantina, oferecendo a possibilidade de um mundo ecologicamente correto. O evento que unirá esporte e ecologia acontecerá no mês de novembro (02/11) e será realizado pela Rádio Som das Águas FM 104,9.

O percurso com largada no distrito de Marcolino Moura, que pertencente ao município de Rio de Contas terá sua linha de chegada em Jussiape. O Contas Eco Ride oferecerá uma aventura inesquecível aos ciclistas, além de defender uma causa que pertence ao planeta, a conservação do meio ambiente natural, em especial o Rio das Contas.

“Aventura, ecologia e esportes radicais é a alma deste evento. A consciência do ecologicamente correto no cenário contemporâneo está ligada diretamente ao turismo na região da Chapada Diamantina, ícone dessa atividade econômica da Bahia.”

O Contas Eco Ride acontece no dia 02 de novembro e segue com um roteiro feito especialmente para o público que deseja mais aventura no seu dia-a-dia, as inscrições acontecerão pelos site:


Parceiro em mais uma produção, a Nuclear assume a assessoria de comunicação deste evento que promete promover uma nova consciência para uma geração que herdou um legado deixado pela humanidade.

Programação Completa

A Nuclear Conteúdo e Entretenimento empresa atuante no mercado baiano com sede em Salvador e representação em Jussiape, assume oficialmente a assessoria de comunicação do Contas Eco Ride 2011, 1ª Edição.

A Nuclear será responsável pelas ações de imprensa e relacionamento do evento ecológico que acontecerá no coração da Chapada Diamantina no mês de novembro, tendo seu encerramento em Jussiape. O telefone para atendimento à imprensa é: (77) 9141 – 9716.

A 1ª Edição do Contas Eco Ride 2011, realizada pela Equipe da Rádio Som das Águas FM 104,9 acontece no dia 02 de novembro, ás 07:30 h com largada na avenida principal do distrito de Marcolino Moura – Rio de Contas e com linha de chegada em Jussiape, na Barragem Duas Ilhas. No dia do evento são esperados vários ciclistas que prometem esquentar ainda a prova ecológica.

As inscrições serão realizadas antecipadamente no período entre os dias 05 a 25 de outubro. Os participantes da 1ª ULTRAMARATONA, Contas Eco Ride, deverão estar na faixa etária de 15 a 60 anos de idade.

Premiação

1º Prêmio - Uma bicicleta aro 26, 18 marchas
2º Prêmio- R$ 100,00 + medalha
3º Prêmio- R$ 50,00 + medalha

Contas Eco Ride 2011 – Ficha Técnica

DIREÇÃO GERAL
Suzana Dantas Pires

DIREÇÃO EXECUTIVA
Edson Caires

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nuclear

www.jussiup.com

COORDENAÇÃO GERAL DE COMUNICAÇÃO:
Will Assunção

CONTATOS PARA IMPRENSA:
Telefone: (77) 9141 – 9716 / jussiup@gmail.com

APOIO:

Casas Bonfim e Madeireira Bonfim
Supermercado Pagão
Gráfica Livramento
ZN Calçados
Mapec Móveis
Loteria Passos da Sorte
Auto peças Araújo
Óticas Sol
Farmácia Saúde
Village Las Brisas
Prefeitura Municipal de Rio de Contas

Com informações do JussiUp

Nenhum comentário: