terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desperta Rio de Contas!

A situação do município de Rio de Contas é muito difícil. Um grupo domina a Prefeitura há décadas e mantém toda a cidade refém de suas politicagens. O atual governo está matando a cidade. Ninguém mais quer investir lá, por medo de represálias e perseguições políticas. As pessoas que podiam fazer a diferença estão indo embora, a economia parando, o comércio e a rede hoteleira tem sentido os efeitos de uma espécie de depressão coletiva que assola a cidade.

A esperança dos partidários de um ex-prefeito, de que ele se lançasse em oposição ao atual, foi por terra, com a união das duas facções políticas, que haviam se dividido na última eleição.

A maioria dos partidos políticos está sob controle desses grupos, inclusive legendas de esquerda como o PCdoB e o PSB. Na oposição só resta o PT, além da grande maioria da população riocontense.

Está na hora do PT escolher um candidato para mostrar a cara, capitalizar toda essa insatisfação e fazer desabrochar todas as imensas potencialidades dessa jóia da Chapada Diamantina, que é Rio de Contas.

É hora de ter fé e coragem para mudar o que ninguém aguenta mais.

Por Ricardo Stumpf


4 comentários:

Anônimo disse...

Um grupo domina a Prefeitura há décadas?

Anônimo disse...

Só quem pode mudar essa situação é a população mesmo,ao invés de só reclamar.

Anônimo disse...

Isso é o que vc pensa Ricardo, certamente decepcionou pois não foi dividido para vc tbm a parte do bolo kkkk

Anônimo disse...

Sim, acredito que ele se referiu bem, porque Márcio para chegar ao poder precisou aliar com políticos e eleitores que pertenciam a Dr. Pedro, a prova é tanta que ele está cumprindo o resto o contrato ,trazendo Dr. Pedro de volta..kkkkkkk.