sexta-feira, 23 de setembro de 2011

3º Sarau Regional do TAL no CMLEM

Auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães ficou lotado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na tarde dessa quarta-feira (21), a Diretoria Regional de Educação de Brumado (DIREC-19) realizou o 3º Sarau Regional Tempos de Arte Literatura (TAL) no auditório do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, em Brumado.

O evento marcou a etapa regional dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Educação do Estado e reuniu cerca de 300 estudantes, além de diretores, coordenadores, professores e pais de 10 municípios: Aracatu, Barra da Estiva, Dom Basílio, Contendas do Sincorá, Ibicoara (Cascavel), Ituaçu, Jussiape (Caraguataí), Livramento, Rio de Contas (Arapiranga e Marcolino Moura), Tanhaçu (Sussuarana).

Após a apresentação de 22 obras literárias, houve a premiação dos três primeiros colocados: (1º) Gleise Kelly Trindade Lima, do Colégio Manoel Francisco, de Dom Basílio; (2º) Hortência Gomes de Brito Souza, do Colégio Carlos Souto, de Rio de Contas e (3º) Hiana Santos Silva, do Colégio Vilas Boas, de Livramento. Os vencedores irão representar a região, na etapa final, que será realizada em Outubro, na capital baiana.

Com informações do Brumado Notícias

Nenhum comentário: