domingo, 28 de agosto de 2011

Operação Estocada: dez traficantes são presos


Dez pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, que pretendia combater o tráfico de drogas e assaltos na região, além de cumprir mandados de prisão. Um suspeito de tráfico na região reagiu à abordagem e morreu em troca de tiros com a polícia. Segundo o delegado Romilson Santos, os dez presos “não chegam a ser uma quadrilha” e agiam em sua maioria por conta própria. O delegado diz que o tráfico de drogas tem aumentado na região e muitas vezes os mesmos envolvidos com tráfico são responsáveis pelos assaltos.

Foram presos Jorge da Silva Oliveira, William Pereira Costa, Raimundo Nonato Espírito Santo Coelho, Neiva Luci da Silva Santos, Anderson Souza Silva, Gregson Jeferson Silva Lima, Edivaldo Chaves Araújo, Rui Gevásio Amorim Lima, Samuel da Silva Lima e Wilson Aguiar Pessoa. Um envolvido com o tráfico, Adailton Miranda da Silva, morreu ao resistir a prisão. Dos detidos, três tinham mandados de prisão. Outros seis foram presos por tráfico de drogas e um por posse ilegal de arma.

Todos estão na delegacia de Livramento, que contou com o apoio da Polícia Militar da cidade, além das 20ª e 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Foram apreendidos na operação uma quantidade ainda não pesada de cocaína, R$ 1.600 em dinheiro, uma moto com chassi adulterado e dois revólveres.

Com informações do Brumado Notícias

Nenhum comentário: