terça-feira, 17 de maio de 2011

Inaugurado o SAMU de Rio de Contas

Do Jornal Folha Regional

A Prefeitura de Rio de Contas inaugurou nessa segunda-feira, as 9h, O SAMU 192 com a presença de autoridades: Prefeito do Município – Márcio Farias, vereadores e Secretários, além de populares que com muito entusiasmo participaram do evento. Com a inauguração do SAMU, o atendimento de urgência será mais rápido e fácil. Para chamar a ambulância basta ligar gratuitamente para o número 192 de qualquer telefone fixo, celular ou orelhão.

O serviço deve ser solicitado em casos de acidentes de trânsito, domésticos ou problemas de saúde como, por exemplo, AVC (derrame), cardiorrespiratórios, gravidez (inclusive na hora do parto), entre outros.

5 comentários:

JEAN CLAUDIO RJ disse...

Só esta faltando uma CARROCINHA pra recolher os cachorros das praças e ruas,sendo assim a não utilização deste já serveria para tal.

Anônimo disse...

Poxa até que em fim,Pois quando fui visitar Rio de Contas achei um absurdo não ter uma ambulancia para socorrer a população em uma emergencia.Demorou mais chegou.Parabéns.

Juliana Santos disse...

Parabéns Rio de Contas!!!

Rio de Contas agradece ao prefeito Dr° Márcio pelo empenho. e que venha mais....

Anônimo disse...

Parabéns Rio de Contas!!

Valeu prefeito!!!

Anônimo disse...

Parabéns márcio Farias por ter descoberto ainda que tardio,essa grande profissional que é Cassinha de Nei!tem acima da competência um enorme caráter!Siga em frente Cássia!Estou torcendo por vc.Não apoio o prefeito em muitas coisa,mais na aquisição da funcionária dou todo o meu apoio.E estou pensando em apoiá-lo caso ele decida tirar os incompetentes e contratar mais pessoas competentes para cargos elevados.Os que estão nos cargos atualmente, só querem receber seus salários no final do mês e nada fazem para melhorar a precária situação em que a nossa cidade vive!Cássia foi uma grande batalhadora junto com Márcio para conseguir inaugurar o serviço SAMU 192!PARABÉNS!!