segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeito diz que, apesar das dificuldades, Rio de Contas está melhor que antes

Do Mural de Notícias

O prefeito Márcio Farias diz que seu governo está bem, o que o deixa indiferente às oscilações entre altos e baixos que a administração municipal tem vivido em decorrência de dificuldades herdadas das gestões passadas. “Eu tenho feito o possível, mas existem graves problemas que limitam nossas ações”, explica, ressaltando que, mesmo assim, já tem conseguindo fazer muito pelo pouco tempo em que assumiu.

Cita que já promoveu melhorias nas áreas de saúde, educação e serviços de pavimentação. “Estamos promovendo o esporte e a cultura, como foi um grande sucesso o nosso Carnaval deste ano. Por mais que tivemos dificuldades, ninguém pode negar que já houve muitos avanços. Gostaria de lembrar que Rio de Contas vivia um caos, Prefeitura estava desmoralizada. Hoje vivemos uma nova realidade, com uma administração realmente transparente, honesta e que respeita os gastos com recursos públicos”.

O prefeito relaciona, ainda, a execução dos serviços de calçamento das ruas de Marcolino Moura e outras no bairro Vermelhão, além da construção de uma quadra na localidade de João Vaz. “É claro que ainda é preciso fazer muito mais, e estamos nos esforçando para isso. Quero o melhor para meu município e farei todos os esforços neste sentido”, conclui Farias.

Yonélio Sayd
Jornalista/Radialista
DRT/MTBA 174

Nenhum comentário: