terça-feira, 1 de março de 2011

Secretaria de Turismo da Bahia apoia a folia na Capital e no Interior


Da Setur

A Secretaria de Turismo do Estado, por meio da Bahiatursa, está apoiando o carnaval de Salvador e também a folia em 17 municípios do interior com a contração de trios independentes, atrações e patrocínios de projetos especiais para a maior festa popular do planeta. As ações fazem parte dos investimentos de R$ 14 milhões realizados pelo turismo e que também contemplam iniciativas como o patrocínio à Prefeitura de Salvador, contratos de mídia e a montagem da Operação Guias e Monitores do Carnaval, dentre outras.

A presença do governo estadual será marcante em todas as regiões da Bahia. Em Maragojipe, a 133 km de Salvador, a Setur e a Bahiatursa apóiam a folia de forma promocional, com a divulgação da festa, e institucional com a capacitação de 67 artesãos, responsáveis pela criação das famosas máscaras do carnaval da cidade.

[...]

As outras cidades apoiadas com recursos do turismo são: Abaíra, Jiquiriçá, Lauro de Freitas, Mucugê, Palmeiras, Prado, Rio de Contas, Santa Cruz Cabrália, Santa Maria da Vitória, Vera Cruz e Lapão.

O secretário de Turismo, Domingos Leonelli, ressalta que o Governo do Estado tem um olhar voltado para todo o Estado e, por isso, contribui para a realização dos festejos de carnaval em diversas regiões.

[...]

Um comentário:

God disse...

legal o insentivo do governo pra festas populares