segunda-feira, 21 de março de 2011

Show do cantor Elomar Figueira de Mello em Rio de Contas

Do Blog da Resenha Geral

O compositor e cantador Elomar Figueira Mello, mais uma vez, reúne músicos de orquestra, flauta, violoncelo e violão clássico, formando a Camerata, para realizar a segunda edição do Galope Estradeiro, em 10 cidades, desta vez nos estados da Bahia, Ceará e Minas Gerais, com exceção de Vitória da Conquista e Juazeiro do Norte, todos os municípios têm até 15 mil habitantes.

Confira a agenda de shows:

Dia 20 – CONCERTO SESC JUAZEIRO DO NORTE – SESC
DIA 24 – CONCERTO JACARACI (BA) – TEATRO CENTENÁRIO
DIA 25 – CONCERTO – RIO DO ANTÔNIO (BA) – CÂMARA DE VEREADORES
Dia 26 – CONCERTO IBIASSUCÊ (BA) – PRAÇA DO REBENTÃO
DIA 27 – CONCERTO IGAPORÃ (BA) – PRAÇA DA IGREJA
DIA 29 – CONCERTO RIO DE CONTAS (BA) – TEATRO SÃO CARLOS
Dia 30 – CONCERTO VIT. DA CONQUISTA (BA) – TEATRO ESCOLA LÍRICA MINEIRA – F. CASA DOS CARNEIROS

O projeto, “Galope Estradeiro”, é o nome de uma série sinfônica do compositor Elomar Figueira Mello que se consolida como uma experiência de grande importância cultural, porque promove a interação entre o compositor e seu elemento de criação: o sertanejo, que é o seu próprio público. Este projeto é marcado por uma marcha que deixa na trilha momentos encantadores de trocas e partilhas.

2 comentários:

msouza disse...

Este show será um grande presente para Rio de Contas. Já tive o prazer de assistir a três shows do mestre Elomar, mas na minha cidade, teria um gosto especial. Aproveitem a oportunidade.

Anônimo disse...

Se não fizesse a vistoria no Teatro por causa do Show, o telhado poderia ter caido e matado muita gente, no show ou depois. Me disseram que este cara é super chato, que não pode ouvir aplausos, nem barulho que sai. Nem Roberto Carlos....