sexta-feira, 11 de março de 2011

Chuvas causam estragos em Rio de Contas

Imagens: Youtube/Kalriodecontas

Uma forte chuva alagou todo bairro vermelhão nesta quinta feira. A água invadiu casas, destruiiu parte do calçamento causando transtornos aos moradores. Foram poucos minutos de chuva para descer a enchente. É preciso reparos no calçamento no sentido do escoamento da água.


5 comentários:

ANGELA disse...

Isso dá Para vermos a qualidade de serviço que esta sendo realizado. Falta de fiscalização e mau uso do dinheiro público.

Anônimo disse...

Isso é que dá... falta de cuidado na licitação, na fiscalização de obras... e outras coisas mais que soubemos...
CadÊ A DRENAGEM???

Anônimo disse...

o causamento ta fazendo ainda tauves ta querendo q fique bem feito depois de uma chuva dessa so gente sem cimancol mesmo vio ...

Anônimo disse...

iso ai é o resultado da mudança de governa tão esperada pelos riocontenses..nunca tinha visto uma situação dessa na cidade ao ponto da agua invadir as casas..não queriam mudança ta ai o que o prfeito tem a oferecer....kkk

Alex disse...

Lembrei-me das fortes enchentes no Riacho Sacavém pelos idos de 2003, por aí. A Praça do Landin estava sendo construída, e sem que ninguém esperasse, a enxorrada levou pedras, partes que já estavam prontas, e algo mais que no momento não me lembro. MAs aquelas chuvas ficaram na memória. Pelo menos na minha! Será que estavam investindo todo o dinheiro repassado para a obra naquela época? Houve prestação de contas? Será, será?... E o prefeito ainda não era Márcio Farias. Muita gente esquece o passado sujo e quer encardir o presente. Politicagem na certa!