quarta-feira, 23 de março de 2011

Câmara de Vereadores de Rio de Contas terá novo presidente

As informações são do Brumado Notícias

Otaviano Nunes tomará posse essa semana.

A câmara de vereadores de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, terá um novo presidente. O vice-presidente da Casa, Otaviano Nunes da Silva (PSDB), será empossado no cargo essa semana, no lugar de José Carlos (PSB), que ocupava a presidência, morreu de infarto nessa segunda-feira (21) e foi sepultado nessa terça-feira (22). O atual secretário de Agricultura, Valgleber Mafra (PSB) ocupará a vaga de vereador, mas se preferir manter-se no cargo atual, o segundo suplente, Gervásio Antônio Mafra (PSB), será empossado vereador.


4 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Editor,

Pelo que vejo a informação correta ainda não chegou em sua redação, pois, haverá nova eleição para o cargo de Presidente da Câmara de Vereadores, nos moldes do art. 13, parágrafo único do Regimento Interno.

Anônimo disse...

Olha aí. O secretário Valgleber não é mais secretário desde o dia 29 de dezembro. Pediu exoneração para poder se aposentar por invalidez. Agora, q apareceu a possibilidade de ser vereador, resolveu não se achar mais inválido. Mas já tinha entrado com o processo no INSS. isto pode?

Anônimo disse...

Muita sorte do Governo Márcio Farias. Uca retornando à Presidência da câmara de Vereadores e com maioria de representatividade na casa, verbas do Governo Estadual, construção de calçamentos e tranferência de água em comunidades, ônibus escolares novos, casas populares, carros Pipa e o melhor "sem concorrente para as próximas eleições". Tem toda razão de se sentirem... E em breve no PT com o apoio de Wagner e Dilma. Não tem pra minguém.

Rio de Contas Maravilha disse...

sorte mesmo, pois montam um bar a cada mes em sampa.
cadê o carro pipa?
cadê as casas populares?
cadê a água?
o P T não aceitou.
e na proxima eleição tem comcorrente sim