quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Notícias de Rio de Contas atinge 100.000 acessos

Nesta quinta-feira, 24/02/2011, e com dois anos e três meses no ar, o Notícias de Rio de Contas atingiu a marca de 100. 000 acessos.

A partir de maio de 2010 o google passou a gerar as estatísticas do Notícias de Rio de Contas e desde então já contabilizamos mais de 65.000 acessos que partem de diversas cidades do Brasil e de outros países. Também é possível verificar os acessos por tipo de navegador e por sistemas operacional.


Contabilizamos também durante esse período 911 post sobre os mais diversos assuntos relacionados ao cotidiano da nossa cidade.

O Notícias de Rio de Contas também faz parte de uma rede de sites e blogs da região com forte interação na produção de conteúdo e disseminação da informação. As noticias da região chegam ao pública da internet com mais velocidade e de maneira democrática.

Estamos também nas diversas redes sociais, entrem e participem:

Nosso perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14472371058409176529

Nossa Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92898114

Nossa página no Twitter: http://twitter.com/riodecontas

E-mail: noticiasderiodecontas@gmail.com

Nosso agradecimento a todos que acessam cotidianamente o Notícias de Rio de Contas.

3 comentários:

Glauber disse...

Parabéns. Admiro muito este tipo de "serviço social". A sociedade precisa estar bem informada. O Notícias de Rio de Contas faz um ótimo trabalho. Que Deus lhe dê forças para seguir em frente, com vontade de contribuir, dentro do possível, para uma sociedade feliz, fraterna e bem informada.
São os votos de Glauber - Botuporã

www.blogdoglauber.com.br

E obrigado também por colocar o meu blog como parceiro do Notícias de Rio de Contas. Para mim é um orgulho. Valeu!

ANGELA GUEDES disse...

Parabéns, Altemar por essa iniciativa. E pelo grande serviço que vc presta a nossa comunidade.

laterna verde disse...

Altemar por que vc não informou aos internaltas sobre o acontecimento ocorrido em rio de contas no dia 21 deste mês na camara de vereadore,foi falta de conhecimento ou coragem.
Amanhã haverar outra e vc ainda estar por fora se vc é um COMUNICADOR quero ver como vai se representar. Agora estarei lá outra vez, lutando pelo direito de cidadania de minha pessoa, e de todos os outros que lá estarão.
OBS: se for criar algo sobre o que aconteceu no dia (21/02/2011)e o que haverar amanhã procure as pessoas que realmente estão lutando por isto.
grato.