domingo, 23 de janeiro de 2011

Rio de Contas ficou mais um fim de semana sem a Claro

Rio de Contas teve mais um fim de semana sem o sinal da Claro. A indisponibilidade do sinal durou quase dois dias, sendo reestabelecido no fim da tarde deste domingo. Na semana passada a Claro chegou a ficar quase uma semana fora do ar.

Impossível imaginar que uma das maiores operadora de telefonia celular do Brasil fique tanto tempo fora do ar e apresente tante indisponibilidade. Algo que em uma cidade maior sofreria graves consequências como está ocorrendo em Salvador, em que o Procon e o Ministério Público estão pressionando a Oi por conta do incêndio que deixou vários estados sem telefonia fixa, móvel e internet.

Em Salvador a população sabe o que aconteceu, em Rio de Contas não há razão aparente para tantos problemas. Falta na verdade a cobrança por parte do governo e da justiça, assim como ocorreu em Salvador, para que a população não continue a sofrer prejuizos. O fato de Rio de Contas ser uma cidade pequena, serve para que a empresa não apresente justificativas e nem tenha pressa em resolver o problema.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não temos governo meu caro Altemar!Essa é a triste realidade do nosso município.Aproveita-se da paciência dos habitantes do nosso já tão acabado município,e não se importam com nada.Continuamos num beco sem saída!