quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Antes tarde do que nunca!

A Prefeitura de Rio de Contas deverá realizar, amanhã, sexta, dia 10 de setembro, uma Audiência Pública de Pactuação de Propostas do Plano Diretor Participativo, e mais uma vez a comunicação não ocorre de maneira correta.

Perguntar não ofende. Então, como pode a Prefeitura publicar a Convocação de forma oficial apenas um dia antes do evento? Pode até ser "legal" do ponto de vista da Lei, mas moralmente não!

A publicação do Aviso de Audiência Pública Nº 02/2010 ocorreu no Diário Oficial do Município de 09 de setembro de 2010. O evento é para o dia seguinte.

E mais um mês chegou, e o site oficial (www.riodecontas.ba.gov.br) continua fora do ar.

Já dizia o velho guerreiro, o chacrinha: quem não se comunica....se trumbica.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tinha muita gente nessa reunião!!Os avisos são feitos por telefone caro Altemar.É muito mais eficiente!!E a turma participa em massa!!!

Anônimo disse...

a turma ou a panela que se faz dentro dessa prefeitura?
audiência pública não se faz atravez de ligação telefônica.

Vitor disse...

Meu deus A Prefeitura é mesmo governada por gente de cerebero pequeno usar o telefone, so pra convida sua turma!Como proprio nome diz é uma audiência publica!!se publica é para povo participar, não so turma!! Anônimo Burro

Paula disse...

Olá Altemar!

Em primeiro lugar, grata pelo aviso no seu blog sobre a audiência. Em segundo lugar, gostaria de esclarecer alguns pontos: Primeiro: Outras audiências já haviam acontecido e muitas outras reuniões. Em cada uma delas foram eleitos delegados que representassem suas comunidades respectivas e que se comprometessem a comparecer na reunião de votação de proposta. Essas pessoas, bem como os representants de instituições governamentais e da sociedade civil, recebem seus convites através dos Agentes Comunitários de Saúde do município, devidamente protocolados,com bastante prazo para se programarem a comparecer nestas audiências. O edital de convocação foi elaborado e assinado pelo prefeito com prazo hábil. O que pode ter acontecido foi a demora em aparecer na internet no Diário Oficial, por problemas na internet, ainda comuns em nossa cidade. Abraços

Ana Paula Soares da Silva
Coordenadora do Plano Diretor Participativo de Rio de Contas

Anônimo disse...

AFINAL DE CONTAS JOÃO DE CARLITO É WÁGNER, GEDEL OU OPORTUNISTA? sEGURA O PÉ JOÃO..........

Anônimo disse...

Quem te disse que temos cérebro pequeno,hein Vitor???Cérebro pequeno não pensa tão alto meu amigo!!!O governo Márcio Farias,fará tudo prá tomar conta do município como os que vc acha que tiveram cérebro grande.Ficaremos no governo pelo menos uns 20 anos,meu amigo.As reuniões que acontecem no nosso governo tem em massa a participação de quem votou no governo Márcio Farias e não faz nada às escondidas não!!!Colocamos no diário oficial porque temos que seguir as leis,mais tanto faz...o povo colabora de qualquer forma!!!