sexta-feira, 4 de junho de 2010

Política e Religião: Paulo Souto reza no Corpus Christi

image Comitiva de Souto participou da solenidade de Corpus Christi

O pré-candidato ao governo baiano e presidente estadual do Democratas, Paulo Souto, participou na manhã desta quinta-feira (03) da tradicional missa de Corpus Christi, no município de Rio de Contas.

Na Praça da Matriz, centenas de fiéis se reuniram para acompanhar o rito solene presidido por Dom Armando Bucciol, bispo diocesano de Livramento de Nossa Senhora. O ex-governador tem laços familiares com o município.

O desembargador Carlos Souto, seu pai, é natural de Rio de Contas. Acompanhado dos deputados federais José Carlos Aleluia (DEM) e Paulo Magalhães (DEM), e dos ex-prefeitos de Feira de Santana, José Ronaldo, e de Guanambi, Nilo Coelho, Paulo Souto deverá ainda se reunir com lideranças regionais e participar da procissão de Corpus Christi, marcada para a tarde de hoje.

Na manhã de sexta-feira (04), o pré-candidato ao governo da Bahia visitará a Bahia Farm Show 2010, em Luís Eduardo Magalhães.

Lideranças apóiam possibilidade de Aleluia ser vice de Serra

A forte possibilidade do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) ser o vice da candidatura do tucano José Serra à presidência da República já repercute no interior do estado.

Em visita à cidade de Rio de Contas, na manhã desta quinta-feira, Aleluia recebeu apoio e felicitações de líderes regionais.

“A presença de um baiano na chapa de José Serra é o sinal de que a Bahia volta a ocupar seu tradicional lugar de destaque no cenário político nacional”, disse José Carlos Reis, liderança política de Brumado, presente à festa de Corpus Christi realizada no município do Centro-Sul baiano.

Fonte: Interior da Bahia


3 comentários:

Anônimo disse...

Com tantas noticias interesantes e com um espaço desse para mostrar as belas manifestações religiosas e culturais de Rio de Contas, Ja que vc reclama tanto do apoio a cultura na cidade. VEm postar um bando de corrupto, que estão apelando para voltar ao poder. Triste ver isso, pois longe da minha cidade, entrei para ver as noticias positivas da festa, o encantamento das pessoas que me passaram via telefone sobre a festa e deparo com politicagem... Decepcionado com o Blog.

Anônimo disse...

é para vc ver a forca do DEM ELES VÃO MUINTO LONGE vcs tem 2 anos no pode e fez o que de bommmmmmmmmmm voltaremo

Anônimo disse...

A intenção do blogueiro é postar todas as notícias da nossa cidade,não importa se religiosa,política,assassinatos,padres pedófilos,gastos e receita da prefeitura...portanto o menino não tem culpa uma vez que visitamos o blog já sabendo da sua proposta!!!Adoro visitar e ter notícias variadas!!!Parabéns pelo belo trabalho de ALTEMAR!!!O mais engraçado é que já é tradição os políticos participarem da festa...agora se vc tivesse visto o que aconteceu no palco!!!Uma pilantragem política!!!O governador do estado quase vira santo na boca de João Souto!!!Manda buscar o v´deo do show e depois vc comenta!!!Combinado???