quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vestibular 2010.2 da Uesb

A Uesb disponibiliza todos os anos a possibilidade de estudantes de todo o país fazerem parte do universo acadêmico de maior credibilidade na Bahia. O passaporte de entrada na Instituição é o Vestibular, então fique atento aos prazos, pois as inscrições para o Processo Seletivo 2010.2 estão abertas até o dia 24 de maio.

Para o campus de Vitória da Conquista, as vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Filosofia e Pedagogia, além do novo curso de Cinema e Audiovisual. No campus de Itapetinga, os candidatos podem se inscrever para os cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Pedagogia e Zootecnia. Em Jequié, as opções para os vestibulandos são os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática (com enfoque em informática), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Química.


As provas serão realizadas nos dias 4, 5 e 6 de julho. São 643 vagas e mais 57 cotas adicionais. Os filmes e livros que serão exigidos neste processo seletivo são os mesmos que foram cobrados no vestibular passado, que contou com as seguintes obras literárias: “Esaú e Jacó”, do escritor Machado de Assis; “Pau Brasil”, de autoria de Oswald de Andrade; e “Contos de Aprendiz”, de Carlos Drumond de Andrade. Já os filmes exigidos são “Mutum”, de Sandra Kogut; “Encontro com Milton Santos ou o mundo global visto do lado de cá”, com direção de Silvio Tender; e “Ensaio sobre a cegueira”, do brasileiro Fernando Meirelles.


Para outras informações, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve). Em Itapetinga o contato é pelo telefone (77) 3261-8708; em Jequié, (73) 3528-9695; e em Vitória da Conquista (77) 3424-8607. Destaque-se! Mostre seu potencial, venha para a Uesb.

Clique aqui e acesse o Manual do Candidato e veja também o quadro de vagas. Faça sua inscrição!

Nenhum comentário: