quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estréia do cinema em Rio de Contas

Neste sábado dia 1º de Maio de 2010, inauguração do cineclube Nossa Terra Nossa Gente! uma iniciativa da Rádio Rio de Contas FM 104,9, Associação Comunitária IANRC, Ministério da Cultura e Governo Federal, com o apoio do ponto de cultura Ciranda de Bonecos, Prefeitura Municipal de Rio de Contas e IPHAN!

Programação:

Sábado dia 1º de maio às oito da noite, sessão inaugural com apresentação dos vídeos:
A história do cinema em Rio de Contas, Personagens de outra história - uma homenagem aos descendentes indígenas riocontenses e o clássico filme a Marvada Carne de André Clotzel – classificação livre!

Domingo dia 02 de maio às cinco da tarde sessão infantil com os filmes:
Dandara e Kenderê apresentado pelas crianças da casinha dos sonhos, castelo Rá-Tim-Bum e ás oito da noite o filme “Besouro” classificação 14 anos! Estréia do cineclube Nossa Terra Nossa Gente, neste sábado e domingo, não perca!


2 comentários:

Anônimo disse...

INDIFERENÇA DAS AUTORIDADES
É impressionante o descaso das autoridadese e o jogo de empurra quando se trata de saúde e bem estar da população. A água consumida em Livramento e Dom Basílio sempre foi de péssima qualidade. Quando se pensava que o o sistema de esgotamento sanitário de Rio de Contas ia solucionar o problema, pelo contrário, causou outros trasntornos, as obras estão paradas e a população continua bebendo a mesma água poluída. O bravo e destemido jornalista Raimundo Marinho do Mandacaru da Serra parece ser uma das poucas vozes a clamar por respostas neste deserto de indiferentes e omissos. Será preciso divulgar em toda a mídia e ser manchete no Fantástico para que se tome providências?

Anônimo disse...

Boa idéia, esta matéria no Fantástico seria ótima, porém logo viria outra matéria e esqueceriam esta questão. O certo mesmo é o povo não votar mais nestes tipos de políticos, que continuam degradando o meio ambiente para conseguir números.