domingo, 28 de fevereiro de 2010

Wagner atende pleito da Vereadora Madalena Mafra para distrito de Mato Grosso

Atendendo ao pleito da Vereadora Madalena Mafra , o governador Jaques Wagner autorizou a implantação do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Distrito de Mato Grosso, beneficiando mais de mil moradores.


A Vereadora Madalena Mafra e o Secretário de Infraestrutura Adão Moreira Mafra entregaram no dia 22/01/2010, o abaixo-assinado dos moradores do Distrito de Mato Grosso e ofício solicitando a implantação do sitema de abastecimento de água e esgotamento sanitário.



CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DE CONTAS
SECRETARIA DA CÂMARA
Largo do Rosário nº 01 – Centro
CEP. 46.170-000


OFÍCIO Nº S/N

Rio de Contas, 20 de janeiro de 2010.

Ref. Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

Excelentíssimo Senhor Governador:

O presente pleito tem por objetivo solicitar de Vossa Excelência um empenho junto à Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia - CERB no sentido de ceder um técnico para redimensionar um Projeto de abastecimento de água já existente no Distrito de Mato Grosso, Município de Rio de Contas, Bahia.

Vale lembrar que o Projeto anterior era por sucção e por ter um custo elevado para sua manutenção, não foi realizado e com a mudança de local passaria a ser por gravidade reduzindo o custo do Projeto.

Saliento ainda, que os moradores estão consumindo água contaminada por fertilizantes prejudicando a saúde dos mesmos. Em época de chuva a água fica com uma cor escura devido acúmulo de lama nos reservatórios e durante a estiagem falta água na região.

O Distrito atualmente possui um grande fluxo turístico, com 1.056 habitantes, incluso também no entorno da APA do Barbado.

Certos de contar com a vossa colaboração aguardamos um pronunciamento por parte de Vossa Excelência.

Atenciosamente,

Maria Magdalena Mafra Dantas
VEREADORA

Exm° Sr.
Dr.Jaques Wagner
Digníssimo Governador do Estado da Bahia
Salvador - Bahia

Fonte: Blog da Vereadora Madalena Mafra

Nenhum comentário: