terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Inauguração do Sistema de Esgotamento Sanitário de Rio de Contas

O Governador da Bahia Jaques Wagner participa nesta sexta-feira, 22, as 11 horas da manhã da Cerimônia de Inauguração do Sistema de Esgotamento Sanitário de Rio de Contas.

Essa importante obra trará mais qualidade de vida à população e contribuirá para a despoluição do Rio Brumado que hoje tem suas águas poluídas. A cachoeira do fraga poderá voltar a ser uma boa opção de lazer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei a notícia.Torci muito prá que isso acontecesse,e agora temos o que merecemos!!!Parabéns Rio de Contas.Obrigada Wagner por tudo.

Anônimo disse...

Uma Vergonha a inauguração. A Cambada toda Junta ao Governador: No Palco: Evilácio(que destruiu o Município), Zé de Ozório, Paulo Magalhães (que ajudou a destruir a Bahia), Nelson Leal, Carlão Prefeito Márcio e equipe que apoiam Geddel, e lá no fundo uma bandeirinha do PT, uma bagunça doida. A Política virou isso, tudo pela governabilidade, não importa se mataram, roubaram etc..Se ferra é quem defende, briga, rola. Eles lá comem caviar depois, e juntos.

Anônimo disse...

Que bobagem de certas pessoas acharem tudo uma vergonha!!!Um ato tão interessante como esse...Esperar quase 300 anos para se ter uma rede de esgotos em nossa cidade é no mínimo interessante e especial...Se todos se misturaram no palanque,foi porque foram convidados,é claro.E tem mais é que se misturarem,para os idiotas que brigam e vão aos tapas na ocasião das eleições,repensarem como é ridículo o que fazem!!!Valeu Márcio,valeu Evilácio,valeu ZÉ DE OSÓRIO...

Anônimo disse...

UFA !!!!

Ainda exite alguem lucido nesta cidade.
Parabens a cidade e muito, mais muitos parabens ao comentario anterior. Pouco importa quem estava no palanque, o importante é a obra feita para todos nos, Que subam mais vezes em palanque para inaugurar novas obras< como :

* A estrada do vermelhão
* A rodoviaria da cidade
* A ciração do parque ecologico do Fraga
* E tantas outras

Não estamos perdidos, ainda ha gente pensante na cidade.
*

Anônimo disse...

Não questionei em momento algum a Obra, ou obras, a "vergonha" que me refiro é a respeito do que muitos Governantes e eleitores fazem. Antes, um discursso de mudança contra atos praticados por Governos anteriores e logo, você vê estas pessoas abraçadas, ou praticando atos até piores, tem como confiar? será que as obras são realmente realizadas como deveriam desta forma?. Eu tenho vergonha, quem não tem vergonha na cara é dessa forma, acende uma vela para Deus e outra para o Diabo. Não tente ingnorar esta realidade, que coisas boas sejam feitas, mais que a verdade, a honestidade, moralidade prevaleçam. Talvez você que comenta, conseguiria viver em paz por exemplo com dinheiro roubado, fruto de mortes, e não se importar de como ele veio. Quem apoia quem sempre praticou atos ilícitos provavelmente praticará.