segunda-feira, 13 de julho de 2009

Atenção alunos: Uneb recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular

Da UNEB
_________________________________________________

A partir desta segunda-feira (13/07) até o próximo domingo (19/07), a Uneb está recebendo pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição para um dos maiores processos seletivos do país.

Este ano, a estimativa da administração da universidade é de beneficiar com a isenção cerca de 6,5 mil candidatos de baixa renda, estudantes ou egressos da rede público de ensino baiano. O volume será distribuído, proporcionalmente, para todos os 24 campi da universidade.

Os pedidos de isenção devem ser realizados através do site www.vestibular.uneb.br .

Os interessados devem preencher o formulário de isenção, de acordo com as orientações do edital, e efetuar o pagamento do boleto, no valor de R$ 5, exclusivamente no Banco do Brasil.

A relação dos candidatos selecionados será divulgada até o dia 28 de julho. Os candidatos selecionados devem entregar cópia dos documentos especificados no edital no período de 4 a 6 de agosto, na Gerência de Seleção Discente (Gesedi), situada no Campus I, em Salvador; e nos departamentos do interior, no caso dos candidatos que concorrem a vagas em outros campi.

Já os candidatos que solicitarem isenção mas não forem contemplados, vão poder descontar o valor pago (R$ 5) da taxa de inscrição do Vestibular 2010.

Fonte: UNEB

Nenhum comentário: