domingo, 6 de março de 2016

'Rido' poderá ser candidato a vereador pela oposição


Marcando o crescimento que a oposição assiste nos últimos tempos na cidade de Rio de Contas, o PDT recebeu esta semana uma importante adesão: o jovem empresário Amarildo de Souza. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) vem se mostrando uma das legendas que mais cresceu nos últimos tempos na cidade e, recentemente, junto a outras siglas vem realizando reuniões importantes e preparatórias para a próxima eleição municipal. Amarildo de Souza deixou o Partido Trabalhista Brasileiro – (PTB), partido ligado à atual administração municipal e filiou-se ao partido oposicionista (PDT) – Partido Democrático Trabalhista. “A gente começa um processo de separação, que eu espero que seja amigável. Fui convidado por Dr. Cristiano para me filiar ao PDT, foi um convite verbal, mas oficial.”, declarou Amarildo. Fazendo parte do grupo que apoia a pré-candidatura do médico Cristiano Cardoso, o jovem empresário vem se articulando para uma possível candidatura ao legislativo em 2016. “Tenho um sonho para 2016, que é disputar o cargo de vereador em Rio de Contas. Tenho convicção de poder colaborar muito ocupando umas das nove cadeiras da câmara. Hoje eu sinto que a cidade necessita muito de uma opção diferente, de uma renovação na câmara de vereadores e esse é um dos motivos que me fez migrar do PTB para o PDT.”, afirmou. Quanto à filiação partidária o pretenso candidato deve estar filiado até o dia 02/04/2016, para que possa concorrer regularmente nas eleições de 02 de outubro deste ano.

Com informações do Bahia do Povo

Nenhum comentário: