quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Comunidades de Rio de Contas receberão visita de pré-candidatos a deputados

No dia 1º de Dezembro, Claudionor Dutra Ticolô, pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, e Marcelo Melo, pré-candidato a Deputado Federal pelo DEM, estarão em Rio de Contas ao longo do dia, visitando a cidade,  e as comunidades de Barra e Bananal. O objetivo da visita é dialogar com a comunidade e apresentar propostas de melhoria para o município. 

Um breve resumo sobre eles:

Claudionor Dutra Neto é Engenheiro Agrônomo, Professor titular do curso de Agronomia da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), Mestre em Desenvolvimento Sustentável em Políticas Públicas e Gestão Ambiental pela UNB (Universidade de Brasília) e Doutor em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Barcelona. Presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense - Coopmac (Vitória da Conquista).

Marcelo de Melo Silva é Administrador e Advogado, com Pós-Graduação em Direito Público e Privado, é Professor Universitário, Trabalhou como Gerente Administrativo da Coordenadoria da ADAB e Administrador da Secretaria Municipal de Itambé, atualmente assessora ACM Neto, Prefeito de Salvador.


Nenhum comentário: